Leandro Medeiros

Moo.fx, CSS, javascript, ajax e blá,blá,blá

In Ajax, CSS, Javascript, moo.fx, mootools, Referências, Trabalho on novembro 16, 2006 at 4:27 pm

Ow… eh muita coisa nova ao mesmo tempo pra assimilar. Navegando por ai conversando com amigos, descobri algumas coisas novas na web. Tudo bem, pode me chamar de atrasado e blá blá blá. Mas agora eu to empolgadão com o tal do ajax e as tais bibliotecas de javascript q fazem um monte de coisas legais e te fazem ganhar bastante em visual junto com CSS. Não me peçam nomes técnicos, eu nem sou ligado muito com isso. Me importa mesmo eh o resultado. Ainda to iniciando no uso, com algumas dificuldades… mas deu pra perceber q o skema eh forte. Dando uma olhada no moo.fx vc vai ver como o negócio eh bonito. Limpo, leve, elegante… tudo que eu tava procurando. hehe. Espero que seja um bom futuro. E eu continuo aki aprendendo…
😀

Anúncios
  1. Ho! Enfim! Descobriu! Eu te avisei, falei, pertubei, agora você viu né?

    Bem, espero que você invista, olhe com atenção o dojo, script.aculo.us e não esquece de ficar de olho no ajaxian

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: