Leandro Medeiros

Ano novo, site novo!

In Especial, Internet, Novidades, Trabalho, Vida on janeiro 22, 2008 at 3:31 am

É isso ai! Estou com um endereço novo na internet. Meu novo site mostrará artigos relevantes que eu postar neste blog, vai ser uma vitrine para os novos projetos e também contará um pouco da minha história com o desenvolvimento de web sites e criação de identidades visuais. A muito tempo que quero registrar Leoguime.com, mas sempre travava em alguma coisa. Desta vez é pra valer, tá publicado!
O blog aqui continuará como sempre, com meus posts sobre tecnologia, webstandards e outras coisas que eu ache importante.

Estou terminando o site, portanto ele está provisoriamente com uma página de boas vindas com links para este blog e para entrar contato por e-mail. Assim que tiver pronto, deixo o recado aqui pra quem me visita dar uma passadinha lá pra conhecer… rs.

  1. Cara, descobri teu blog por acaso, navegando pelo meu…rs
    Estou na mesma situação que vc, mas acontece que ainda estou construindo o site. Em breve coloco no ar!
    Assim, sucesso e abraço!

Deixe um comentário

