Leandro Medeiros

Galeria de destaques no site

In Dicas, Javascript, moo.fx, Trabalho on julho 20, 2008 at 5:51 pm

Ando procurando a bastante tempo um plugin pra Joomla! que faça o mesmo trabalho visto na maioria dos portais como Terra, Globo.com e Uol, mostrando na página inicial os destaques de conteúdos do site, com controle avançar/voltar e descrição de cada uma. Tinha muita vontade de colocar uma no meu site, mas nao queria criar isso em flash.
Foi lendo um artigo do blog Usuário Compulsivo que cheguei até Jonathan Schemoul, o cara que criou a Smoothgallery, uma galeria feita com mootools que faz justamente o que eu queria. Depois de ver alguns exemplos, baixei e vou utilizar-la no meu site.
Agora só falta adaptar pra utilizar no Joomla!, já que todos os plugins desse tipo existentes são pagos…

  1. POutz, justamente isso que eu procuro, ja tentei pelousuário compulsivomaisnãoconseguir, se vc poder colocar eu agradeceria!

  2. Kra qdo. vc terminar os testes poste ai
    uma nova materia para podermos ver sua opiao.

Deixe um comentário

