Leandro Medeiros

Novidades

In Dicas, Internet, Javascript, Novidades, Trabalho on novembro 13, 2008 at 2:37 am

Acabei de finalizar e publicar meu novo site. Lá tem alguns trabalhos meus, apesar de eu ainda estar ajustando alguns detalhes e juntando todo material. Também é possivel acompanhar esse blog de lá.
Foi muito legal fazer esse site pois pude trabalhar com a biblioteca jquery e ver um pouco do que ela é capaz. Utilizei alguns recursos nela e pretendo utilizar ainda mais, mas estou sem tempo pra testar. Uma coisa interessante, é que jquery é realmente bem fácil de usar. Você só tem que dizer que parte dele voce precisa… e os recursos são aos montes. Usei um efeito slide bem legal pras páginas e poderia ter usado também na galeria de fotos, mas resolvi usar esta, que já estava pronto e usa o jquery tb. Bom, por hora é isso. Em relação ao post anterior (e que antigo!), pra quem quiser recomendo uma ótima galeria em flash, que utilizei esses dias num site que montei na Brasdev, o CS Viagens.
Abraços e até logo. Ah, me acompanhe no Twitter!

Deixe um comentário

